,

Tipos de aquecedores e o que você precisa saber

aquecedor de ambiente a gás

Tipos de Aquecedores :

Aquecedores de Ambiente Elétrico:

Normalmente são equipamentos  que encontramos em grandes magazines e rede de lojas.

E sua variedade encontramos os pequenos com resistências e ventoinha, muito utilizados em banheiros e em cima de mesas de escritório para amenizar o frio.

Além disso existe os do tipo a óleo, apesar de levarem este nome, eles funcionam a energia elétrica, ligados na tomada, e através de uma resistência imersa no óleo térmico que esta dentro do aquecedor, aquece o ambiente de forma indireta.

São aqueles que parecem ser feito de “gomos” e possuem rodinhas. Tem sua aplicação em salas e quartos, corredores, etc. Oferece sobretudo a vantagem de não queimar oxigênio.

tipos de aquecedores

 

Calefação:

É um sistema muito utilizado em regiões mais frias, pois trata-se de um projeto especifico.

É um sistema em que se instala uma caldeira mural ou um “pulmão térmico”com água quente.

No ambiente a ser aquecido se coloca trocadores de calor, e a medida que a temperatura esfria no ambiente, uma bomba circula a água aquecida na caldeira mural e circula essa água quente dentro do trocador de calor instalado nos quartos, salas, etc.

Quando a temperatura atinge o valor estabelecido pelo usuário a bomba para a circulação e o ambiente fica quentinho.

Chapéu de calor a Gás:

É a solução encontrada para aquecer os ambientes amplos( que não estão preparados para o frio) assim como: salas grandes, salões de festa, recepções, quiosques, etc, com  muita eficiência e baixo custo .

Normalmente o Chapéu de calor Astrosol mede 2.10m de altura e funciona com botijão de 13 Kg, gás de cozinha , certamente é tão seguro quanto um fogão a gás e não exige nenhuma infraestrutura para o seu uso.

tipos de aquecedores

Se interessou por este produto ou tem mais dúvidas? A Astrosol Aquecedores Pode te ajudar! Entre em contato pelo número  (11) 5621-9476 ou pelo site www.astrosolaquecedores.com.br

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *